Interação e Auxilio com Todo o poder da Maior Comunidade de Social Commerce do Brasil

Quais carros zero km vocês comprariam hoje com menos de 100k? Marcas, modelos, motorização e porque? Estou entre um Argo e um HB20. Não vejo nada melhor que isso sendo oferecido, mas gostaria das opiniões de vcs.

Galera, qual a percepção de poder econômico de vocês hoje em dia?

Tenho pais com idade média de 60 anos mais ou menos. Eles comentam comigo que percebem que hoje está muito mais difícil você conquistar um carro próprio, uma casa própria, etc.

Aí com vocês, têm falado disso com pessoas mais velhas? Quais as percepções?

E vocês? O que têm achado?

Pessoal, aqui em casa temos um poço artesiano. Utilizamos á água somente para banho e tarefas do dia a dia, para beber eu compro água mineral (galão 20L). Tenho um filtro antes da caixa d'água que retem bastante sujeira (barro) Minha dúvida: Aqueles filtros de barro somente limpam á água (de partículas como barro etc) ou também purificam caso á água tenha alguma contaminação ? Qual a melhor marca ? Acham seguro consumir essa água ou seria melhor uma análise ?

Boa noite. Viajarei para o Chile entre maio/junho (alguns dias em Santiago e San Pedro de Atacama) e procuro algumas dicas do que fazer e do que levar ou comprar por lá pra facilitar a viagem. Se alguém puder dar dicas vai ajudar bastante.

[DÚVIDA] Venda de carro. Galera, quero vender meu carro (está me nome do meu pai), no entanto eu moro na cidade A, o carro foi comprado na cidade B (residência dele e da minha mãe) e meu pai trabalha e mora na cidade C (aos fds ele volta pra cidade B). Ele pode fazer a procuração pública (dando poderes a mim) de compra e venda do veículo na cidade C ou precisa ser na cidade B? Caso eu opte pela troca do veículo na loja de carros, essa procuração de compra e venda já basta ou precisa ter algo mais especificando? A intenção é que o novo carro esteja no nome dele também. Obrigada desde já!

Trabalho de home office então meus perfumes duram muito. Agora que acabou eu fui comprar e levei um susto. Quando normalizaram 200 conto numa COLÔNIA dO Boticário? Fui olhar na Natura e não sei quem ela tá achando que é na fila do pão, tá o mesmo preço. Não sei vocês, mas não acho que essas marcas valem. Conhecem alguma opção com qualidade similar mas mais barato?

Comprei uma moto zero km, 140cc, mas na hora de fazer o primeiro emplacamento, o valor de 350 reais eh cobrado por conta do IPVA.

Mas tem despachantes por aqui que conseguem a isenção do IPVA, voces conhecem como é o caminho? Obrigado.

Preciso de uma indicação de teclado mecânico sem fio com latência baixa? A vários anos uso um G613 e até então tem me atendido bem, mas estava pensando em pegar um que tivesse backlight, não precisa necessáriamente ser RGB, se for branco já está passando de bom, tanto faz ser ANSI ou ABNT2 (se tiver como escolher iria de ANSI), sobre o switch gostaria de um com Cherry MX Red, experimentei alguns teclados ao longo do tempo com esse switch e achei as teclas mais leves que a do meu G613 e o barulho ficou bem dizer elas por elas então vale o investimento, será que acho um conjunto desse aqui no BR? Valor até 1,5K tá ótimo, limite máximo de 2K, considerei o G913 e até qquase comprei, mas por ser low profile e um switch similar em resistência e ruido ao meu não acho que compense...

Essa é para o pessoal sem filhos. Filho não é garantia de apoio futuro, mas quais são suas reflexões sobre o que fazer na terceira idade caso não os tenha? Digo, mesmo que guarde uma poupança e bens para o futuro, a partir de um AVC ou doença degenerativa, quais opções pensou para gestão do patrimônio e custeio de cuidadores, asilo etc? Da minha parte, tenho um irmão mais novo alguns anos e responsável. Já combinei com ele que se acontecer algo, que ele apenas cuide do pagamento das cuidadoras e/ou algum asilo mediano até zerar o patrimônio, e daí em diante me coloque em algum asilo público. Na falta dele, teria que confiar a algum amigo que tenha sido amigo por toda a vida. E vocês?

Olá! Celular da Xiami ainda vale a pena? Qual o melhor custo-benefício na opinião de vocês?