As licitações funcionam, a segurança, educação, saude, logística, coleta seletiva, saneamento, tudo isso funciona incrivelmente bem para toda a população.
Isso porque nem falamos da justica, que é estamos na mísera posicao 78 no índice de justiça célere.
Sabe o que é pior? Provavelmente os assalariados prestadores do serviço público nao devem ter desenvolvido essa maravilha, pq qualquer projeto jamais sairia.
Ai fizeram uma licitação, para alguém desenvolver esse m3rd4, essa empresa que ganhou é de alguém que conhece alguém e fez qualquer b0st4.
A população foi roubada 2x, pelo funcionalismo público e pela terceirizacao sem gestao.
Concordo que nao ajuda em nada.
Mas vamos la. O que o setor público entrega bem no Brasil que nao seja coletar impostos?
Sai fora, vai jogar praga em outro.
Gracas a Deus empreendendo desde os 21 e no setor privado desde os 17 anos de idade.
Funcionalismo público é o segundo, talvez o terceiro, maior câncer do Brasil!
Sim a nota é 4, foi isso que eu disse.
O Kindle está pronto, tem suporte garantido e certamente funcionaria uma parceria público x privado.
Ahhh nao custaria para desenvolver nem para dar suporte.
Ahhhh ia esquecendo, a nota é 4,6
Lendo aqui me senti na Suíça.
As licitações funcionam, a segurança, educação, saude, logística, coleta seletiva, saneamento, tudo isso funciona incrivelmente bem para toda a população.
Isso porque nem falamos da justica, que é estamos na mísera posicao 78 no índice de justiça célere.
Pra vc ver como o ecossistema de gestão do estado é disfuncional, mesmo no glorioso regime CLT
Nota do app é 4.
Percepção dos usuários ruim.
Licitação é tão difícil de fraudar queque nao tem casos da empresa do amigo do primo do prefeito.
E o funcionalismo público é tão bom que a população se fizesse uma pesquisa de satisfação de qualquer serviço (exemplo os correios) qual seria a nota?
Sabe o que é pior? Provavelmente os assalariados prestadores do serviço público nao devem ter desenvolvido essa maravilha, pq qualquer projeto jamais sairia.
Ai fizeram uma licitação, para alguém desenvolver esse m3rd4, essa empresa que ganhou é de alguém que conhece alguém e fez qualquer b0st4.
A população foi roubada 2x, pelo funcionalismo público e pela terceirizacao sem gestao.
Ooooooo lugar que nao da uma coisa certa.
Agora ve se o app do IR erra na malha fina
Nao sei como a Kopenhagen topou esse colab terrível.
Uma b0st4