Essa questão dos apps que não rodam em disco externo é um problema mesmo... Mas o preço do iPad sobe muito com os aumentos de memória interna...a gambiarra é um paliativo ao menos.
eu tenho alguns ssd externos aqui justamente pra essas ocasiões.. velocidade dos dados deve ficar boa,o problema é ficar um negócio pendurado no IPAD.. se vc estiver num mesa ok, mas para usar na mão tem de fazer uma gambiarra na capinha.
so quem se arrisca merece viver o extraordinario
Essa questão dos apps que não rodam em disco externo é um problema mesmo... Mas o preço do iPad sobe muito com os aumentos de memória interna...a gambiarra é um paliativo ao menos.
eu tenho alguns ssd externos aqui justamente pra essas ocasiões.. velocidade dos dados deve ficar boa,o problema é ficar um negócio pendurado no IPAD.. se vc estiver num mesa ok, mas para usar na mão tem de fazer uma gambiarra na capinha.
sua conexão vai cair
Cheguei a botar no carrinho,mas como demorei a fechar, voltou ao preço normal. Fica pra black Friday agora.
Comparando com o preço habitual da shopee, não está meio caro não?
Este é o espírito, irmão gatryano. Consumptio ultra responsabilitatem
" um dia ainda vou ser um menino de verdade..."
assista o anaconda novo e busque a referencia.
peleleca green...a cor da moda